Home Blog Maquiagem

Maquiagem: dicas de looks para as festas de fim de ano

Postado em: 12 de dezembro

Contagem regressiva para as festas de Natal e Réveillon! Chegou a hora de escolher o modelo de roupa, talvez mudar o visual... enfim, pensar naquela produção para as festas de fim de ano. A maquiagem certa é a grande aliada para que o look fique perfeito. Do visual básico ao glamouroso, a maquiagem...

continue lendo
Contagem regressiva para as festas de Natal e Réveillon! Chegou a hora de escolher o modelo de roupa, talvez mudar o visual... enfim, pensar naquela produção para as festas de fim de ano. A maquiagem certa é a grande aliada para que o look fique perfeito. Do visual básico ao glamouroso, a maquiagem faz toda a diferença. A festa pode ser no clube, restaurante, praia, casa, a dica é escolher o make que combina com a ocasião e lugar que você vai comemorar. Para a festa de Natal, uma maquiagem mais básica cai bem. Geralmente a comemoração é em família, em um clima mais descontraído e informal. O ideal é uma maquiagem que valorize o seu tom de pele e dê um aspecto mais natural. Pode compor o make com sombras tons pastéis, cores claras e valorizar a cor da boca, com tons mais fortes, o vermelho e o laranja são para arrasar! A mesma dica vale para quem vai comemorar o Réveillon na praia e em campo. Uma maquiagem leve, mas não menos glamourosa: make mais natural, que disfarce imperfeições da pele. O blush é aliado para dar aquele tom mais vivo para o seu rosto. Abuse também do olhar delineado e cílios mais marcados para arrasar em festas badaladas em clubes ou em outros locais fechados. Pode optar por tons dourados, prateados e sombras coloridas. Contraste sua maquiagem com as cores brancas das roupas de Réveillon como uma diva!

Home Blog Pele

Do make usual ao especial: o que carregar no nécessaire?

Postado em: 11 de novembro

Ah, nós mulheres! Mil e um compromissos diferentes para o mesmo dia: reunião de última hora, happy hour que acabou esquecendo e a visita inesperada do gato. E o make para tudo isso? Para te salvar nessas situações, vão algumas dicas dos itens que não podem sair do seu nécessaire, que servem para o...

continue lendo
Ah, nós mulheres! Mil e um compromissos diferentes para o mesmo dia: reunião de última hora, happy hour que acabou esquecendo e a visita inesperada do gato. E o make para tudo isso?

Para te salvar nessas situações, vão algumas dicas dos itens que não podem sair do seu nécessaire, que servem para o make casual ao mais ousado:

- Protetor solar: indispensável pra todos os tipos de peles. Proteja-se sempre dos raios ultravioletas do sol.
- Hidratante de bolso: há opção de mini hidratante, útil para o pré-make, bloqueia oleosidade ou ressecamentos, além de manter a pele hidratada e cheirosa.
- Corretivo facial: ótimo para preparar o make em poucos minutos. A versão 3 e 1 combina corretivo, base e pó e a embalagem é pequena.
- Batons: tenha um na cor neutra para o dia a dia e um em cor mais vibrante, como pink ou vermelho, para ocasiões especiais.
- Lápis de olho: útil desde make casual ao mais completo. Pode ser usado como sombra também, é só esfumar o contorno.
- Sombras: tom neutro combina com tudo. Para o make especial, carregue um tom escuro de reserva.
- Rímel: faz toda a diferença no look. Para sair mais tarde, é só aplicar mais camadas de rímel e realce o olhar.
- Blush: mantenha a aparência de rosto saudável. Poupe espaço, escolha modelos em que o pincel e espelho já venham junto com o produto.

É possível resolver o seu make sem carregar muita coisa na bolsa. O importante é ter em mãos sempre produtos que vão proteger a pele e realçar a sua beleza, em qualquer situação!

Mulher com make casual