Home Blog Diversos

Melhore a flacidez com as microcorrentes

Postado em: 08 de maio

Há sempre no mercado novos tratamentos para facilitar nossas vidas, como é o caso da microcorrente, um procedimento que promete combater a flacidez muscular e da pele, e o melhor, indolor e não invasivo. Através de correntes elétricas de baixa intensidade e baixa frequência, são aplicados na regi...

continue lendo

Há sempre no mercado novos tratamentos para facilitar nossas vidas, como é o caso da microcorrente, um procedimento que promete combater a flacidez muscular e da pele, e o melhor, indolor e não invasivo.

Através de correntes elétricas de baixa intensidade e baixa frequência, são aplicados na região que deseja eletrodos de silicone, adesivos ou um aparelho em forma de caneta, que liberam uma frequência de energia de até 600 microampères, fazendo com que seja oxigenado e eliminado os resíduos do corpo.

Esse tratamento estimula a produção de colágenos e potencializa a circulação linfática, sendo indicado não apenas para reverter a pele flácida, mas também para tratamentos de acne, estrias e linhas de expressão.

Sendo assim, os resultados que o paciente terá ao final do tratamento (indicado o mínimo de 10 sessões), é uma pele renovada, com elasticidade e hidratada.Ficou interessada? Marque um horário: (41) 3342-8484.

Home Blog Diversos

Curta o Carnaval sem descuidar da pele.

Postado em: 03 de fevereiro

Há quem goste de ficar em casa, outros viajam, na praia ou na cidade, sossego ou curtição, independente de cada opção, o Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano e claro pede alguns cuidados com a pele. Geralmente o carnaval vem com a combinação verão (que como postamos aqui, também pede cu...

continue lendo

Há quem goste de ficar em casa, outros viajam, na praia ou na cidade, sossego ou curtição, independente de cada opção, o Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano e claro pede alguns cuidados com a pele. Geralmente o carnaval vem com a combinação verão (que como postamos aqui, também pede cuidados). Então vamos lá:
  • Hidrate-se, além de tomar água com frequência, o uso da água termal – água extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e silício, um antirradical poderoso – sempre tenha um ou os dois na bolsa.
  • Protetor Solar, 15 ou 30 minutos antes de sair para a folia de carnaval, aplique o protetor adequado para a sua pele e reaplique sempre que possível e apesar do bloco estar na rua, procure uma sombra, sua pele agradece.
  • Maquiagem se for fantasia ou para dar um “up” no visual, use sempre maquiagens confiáveis e adequadas para o seu tipo de pele. Se for parte da fantasia de carnaval, evite ficar diretamente exposto ao sol.
  • Óculos de sol, chapéu ou boné, acessórios indispensáveis contra os raios UV, além de complementar o look.
  • Lave bem a pele, antes e depois de sair para a alegria, fique atenta em retirar totalmente a maquiagem e usar hidratantes e cremes para o corpo.
  • Alimente-se bem, preencher o cardápio nutritivo, com proteínas e carboidratos também ajuda na proteção da sua pele no carnaval. Evite comer na rua, caso acontece, preste atenção na higiene do local.
  • Frutas cítricas, em contato com o sol elas podem “manchar” a pele. Se tiver contato com uma delas – inclua aqui bebidas com laranja ou limão – lave bem as mãos e evite contato direto com o sol.
  • Fique atenta a pele, assim que perceber que ela está diferente do normal, coceira, vermelhidão ou qualquer tipo de dor, consulte um médico e evite complicações futuras.
Por fim, segura na cabeleira, coloca a fantasia e vem pra folia ser feliz. Carnaval é alegria e com alguns cuidados ele pode ser mais feliz. Divirta-se!

Home Blog Diversos

Estrias na gravidez: como evitá-las?

Postado em: 27 de janeiro

As maiores vilãs durante a gravidez, as estrias querem sempre estragar o encanto da maternidade, aparecendo em lugares que não são bem vindas e causando desespero na vida das mães. Estrias são cicatrizes que surgem pelo rompimento das fibras elásticas e de colágeno ocasionado pela pele esticada em e...

continue lendo
gravidez_estriasAs maiores vilãs durante a gravidez, as estrias querem sempre estragar o encanto da maternidade, aparecendo em lugares que não são bem vindas e causando desespero na vida das mães. Estrias são cicatrizes que surgem pelo rompimento das fibras elásticas e de colágeno ocasionado pela pele esticada em excesso ou rapidamente, além das mudanças hormonais comuns na gravidez. Porém, existem formas para evitar e tratar esse problema que preocupa tanto as mulheres. Confira! Dicas para evitar estrias na gravidez: - Beba muita água, no mínimo 2,5 litros por dia. Não esqueça de passar creme para estrias e óleo de amêndoas na barriga, mamas, costas e coxas, pelo menos 2x ao dia, manhã e noite. E consuma muitos alimentos ricos em vitamina C e E, pois eles fortalecem, nutrem e hidratam a pele. - Use apenas sutiãs do tamanho correto as mamas para dar apoio e não apertá-las, caso tenha seios muito grandes, é recomendável dormir com o sutiã. Opte também por roupas folgadas e de algodão, permitindo que a pele respire melhor. - Siga uma alimentação saudável e pratique atividades físicas com regularidade, tudo isso para controlar o peso. Um dos maiores fatores para o aparecimento de estrias está no aumento excessivo de peso nesse período. Essas dicas ajudam a evitar, não a eliminá-las. Caso elas já estejam surgindo, o mais aconselhável é buscar ajuda de um especialista para iniciar o tratamento, pois os resultados são mais satisfatórios quando feitos no início do aparecimento.

Home Blog Diversos

Menos gordura localizada e celulite no verão: Exillis elite

Postado em: 12 de janeiro

O verão chegou e a vontade de entrar em forma só cresce, então alinhar a dieta, exercícios físicos e força de vontade pode ser uma opção para esse ano que começou. É importante manter uma rotina saudável durante o ano todo, porém com trabalho, casa, família, fica difícil focar em mais alguma coisa, ...

continue lendo
O verão chegou e a vontade de entrar em forma só cresce, então alinhar a dieta, exercícios físicos e força de vontade pode ser uma opção para esse ano que começou. É importante manter uma rotina saudável durante o ano todo, porém com trabalho, casa, família, fica difícil focar em mais alguma coisa, geralmente no começo e finais de ano pedem uma ajuda para dar o “ponta pé” inicial em começar a se cuidar. Umas das maiores preocupações quando se trata de verão são as celulites e a gordura localizada e para ajudar a diminuir os efeitos desses inimigos do verão, o Exillis Elite é o processo ideal no combate desse mal. Exillis Elite chegou no Brasil em 2013 e atua na gordura localizada, celulites e ajuda no perda de peso e sobrepeso leve, além disso não causa ardência nem dor, possui uma radiofrequência que atinge áreas mais profundas da pele e causa um visível melhora nas celulites em aproximadamente 4 sessões. Podem ser aplicadas nos braços, coxas, parte interna das coxas e abdômen. O Exillis Elite está aí pra quem quer algo rápido e duradouro e claro, pode ser aquela força inicial para uma rotina mais saudável.

Home Blog Diversos

2015: Como cumprir as promessas de Ano Novo

Postado em: 29 de dezembro

2015 está chegando!! Momento de novos planos e metas para o novo ano. Quem nunca na virada de ano fez algum tipo de promessa atire o primeiro sapato! Voltar para a academia, investir mais na carreira profissional, gastar menos dinheiro, tempo maior com a família e amigos são as mais comuns. Com plan...

continue lendo
2015 está chegando!! Momento de novos planos e metas para o novo ano. Quem nunca na virada de ano fez algum tipo de promessa atire o primeiro sapato! Voltar para a academia, investir mais na carreira profissional, gastar menos dinheiro, tempo maior com a família e amigos são as mais comuns. Com planejamento, foco, objetivo você pode fazer seus planos saírem da lista de desejos para a etapa de realização em 2015. É difícil, mas não impossível. Não existe fórmula perfeita, mas um plano de ação para ajudar: definição de prioridades, prazos e identificação de dificuldades. O que é mais importante para mudar em 2015? Verifique com muita calma cada área: pessoal, familiar, profissional, saúde, espiritual, financeira. Está satisfeita hoje com cada uma delas? O que pode ser melhorado? Precisa mudar com urgência? São com essas respostas que você poderá definir suas prioridades e saber melhor o que focar. Muitos planos ao mesmo tempo dificultam na hora da prática. Estabeleça uma média de três metas anuais ou a quantidade que seja tranquila para acompanhar. O importante não é a quantidade de ações iniciadas, mas aquelas que podem ser realizadas. Deixe o seu novo ano mais organizado. Cuide dos seus prazos, separe os seus planos também conforme o tempo que é preciso para a conclusão. Nem tempo demais para finalizar o que planejou, nem tempo de menos que sobrecarregue ou até mesmo faça desistir. Agendas, cronogramas, lembretes são úteis. Em 2015 você pode verificar os seus objetivos de forma mais prática e fácil de lembrar. Boa sorte e sucesso em 2015! Desejamos que neste novo ano esteja ainda mais linda, realizada e cheia de novidades para nos contar! Feliz Ano Novo! brinde reveillon