Home Blog Cuidados

Depilação a laser no inverno: melhor época!

Postado em: 03 de July

Muitas pessoas buscam o tratamento de depilação a laser no verão, pois é a época no ano que mais precisam estar devidamente depiladas para aproveitar os dias ensolarados. Mas saiba que os dias quentes do verão não são os melhores dias para procedimentos a laser. As baixas temperaturas do inverno sã...

continue lendo

Muitas pessoas buscam o tratamento de depilação a laser no verão, pois é a época no ano que mais precisam estar devidamente depiladas para aproveitar os dias ensolarados. Mas saiba que os dias quentes do verão não são os melhores dias para procedimentos a laser.

As baixas temperaturas do inverno são ideais para realizar a depilação a laser, a explicação é simples: no frio, usamos mais roupas e consequentemente, deixamos nossa pele menos expostas aos raios solares, fator imprescindível para a pele após esse tipo de tratamento.

Além dessa questão do cuidado com a pele, é importante ressaltar que a depilação a laser é um tratamento gradativo, sendo assim, é preciso algumas sessões para obter um resultado satisfatório. Então, deixar para fazer esse procedimento na época em que você já precisa dos resultados (verão, sol, praia, piscina) não é a melhor escolha.

Que tal começar seu tratamento de depilação a laser neste inverno? Agende um horário: (41) 3342-8484.

;