Home Blog Corpo

Gordura localizada: tratamentos estéticos e formas de eliminação

Postado em: 14 de February

Gordura localizada: tratamentos estéticos e formas de eliminação Saiba as causas da gordura localizada e tratamentos para eliminação O acúmulo de tecido gorduroso em regiões específicas do corpo é chamado de gordura localizada. Essa característica pode causar incômodo, principalmente em re...

continue lendo

Gordura localizada: tratamentos estéticos e formas de eliminação

Saiba as causas da gordura localizada e tratamentos para eliminação

O acúmulo de tecido gorduroso em regiões específicas do corpo é chamado de gordura localizada. Essa característica pode causar incômodo, principalmente em regiões como o abdômen. O acúmulo de gordura pode ser uma consequência de algumas condições, como: excesso de peso, má postura, falta de exercícios físicos, idade e genética. Alguns desses fatores são mais difíceis de serem combatidos, como a hereditariedade e a idade avançada.

Gordura localizada emagrecer

É importante levar em consideração que a gordura localizada na região do abdômen pode se acumular de forma subcutânea ou visceral. A subcutânea é justamente a camada mais difícil de ser eliminada. Isso acontece porque o metabolismo demora para responder quando recebe estímulos. Já a gordura visceral responde com frequência aos estímulos metabólicos. Porém, essa também é a gordura mais prejudicial, aumentado, por exemplo, os riscos para desenvolvimento de doenças como diabetes

Algumas medidas são essenciais para a eliminação da gordura localizada, como: melhorar a postura, optar por alimentos integrais, evitar alimentos que causam alergia ou intolerância e praticar exercícios físicos. Porém, para saber exatamente como combater a gordura localizada no organismo, é necessário saber a causa desse acúmulo. O tratamento para gordura localizada deve ser avaliado por um profissional. Assim, as necessidades de cada corpo são identificadas e avaliadas.

Gordura Localizada Perder

No Instituto Dermatológico de Curitiba um dos procedimentos adotados é o Venus Legacy, um dispositivo médico não invasivo. O Venus combina radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos e a tecnologia exclusiva VariPulse™ que faz com que o aparelho realize tratamentos eficazes, sem incômodo e com resultados duradouros. O Venus Legacy pode ser usado para tratamentos de gordura localizada, redução de medidas, contorno corporal, flacidez facial e corporal, celulite, rosto e pescoço e linhas de expressão.

Agende já uma avaliação pelo WhatsApp 99 9980 552.

;