Home Blog Tratamento

SAIBA COMO PREVENIR A QUEDA DE CABELO

Postado em: 11 de março

Muitas mulheres sofrem com a queda de cabelo sofrem em silêncio, alterando seu penteado para esconder falhas ou manchas. Mas, o fato é que, quanto mais cedo você procurar atendimento, melhores as chances de tratá-lo com sucesso. Nos últimos anos a procura por tratamento capilar cresceu no Brasil ...

continue lendo

Muitas mulheres sofrem com a queda de cabelo sofrem em silêncio, alterando seu penteado para esconder falhas ou manchas. Mas, o fato é que, quanto mais cedo você procurar atendimento, melhores as chances de tratá-lo com sucesso.

Nos últimos anos a procura por tratamento capilar cresceu no Brasil e, juntamente com ele, as opções para solucionar esses problemas sem a necessidade de realizar um transplante capilar, por exemplo.

A queda de cabelo em mulheres é tipicamente causada por perda genética de cabelo, doenças da tireoide, envelhecimento ou outras condições hormonais. Cerca de um terço das mulheres sofrerá a perda de cabelo durante a vida. Se você está perdendo o cabelo, seu médico pode recomendar alguns dos tratamentos a seguir para evitar mais queda de cabelo, como:

  • Rogaine (minoxidil);
  • Aldactona ( espironolactona ) ou outros medicamentos anti-andrógenos;
  • Contraceptivos orais;
  • Suplementos de ferro, especialmente se a sua perda de cabelo estiver relacionada com anemia ou ciclos menstruais;
  • Tratamentos capilares com laser, como Dermaroller e Multiwaves;

Sempre que quiser sugerir temas ou conversar sobre algum assunto pode entrar em contato conosco.

E enquanto você espera nossa próxima publicação, quero compartilhar alguns dos nossos melhores conteúdos com você:

Queda de cabelo: causas e tratamentos

Como evitar a queda de cabelo no inverno

;