Home Blog Tratamento

Os benefícios da Ionização para a pele

Postado em: 20 de abril

Indicada para rejuvenescimento da pele, combater a flacidez, remover manchas e tratar acnes, a ionização é um excelente procedimento para quem busca melhorar as características da pele, deixando a mais hidratada e bem cuidada.A ionização para a pele aplica uma corrente elétrica, quebrando as molécul...

continue lendo

Indicada para rejuvenescimento da pele, combater a flacidez, remover manchas e tratar acnes, a ionização é um excelente procedimento para quem busca melhorar as características da pele, deixando a mais hidratada e bem cuidada.

Os benefícios da Ionização para a pele

A ionização para a pele aplica uma corrente elétrica, quebrando as moléculas do princípio ativo do produto utilizado no tratamento, facilitando a absorção da pele e acelerando os resultados. Com isso, a cútis é estimulada e melhora a atividade celular, promovendo uma revitalização na região.

Os principais nutrientes presentes nos produtos e cosméticos para o tratamento com ionização são ureia, colágeno, elastina e vitamina C. Essas propriedades aceleram o metabolismo da pele e sua renovação, tratando problemas com manchas, sinais de envelhecimento, melhoram a irrigação sanguínea da região e textura da pele.

A ionização para a pele pode ser realizada em tratamentos faciais e corporais, sendo que cada caso, a aplicação pode ser feita de maneiras diferentes.

Ficou interessada? Converse com nossos profissionais e descubra como a ionização pode ajudar você a ficar ainda mais linda!

;