Home Blog Tratamento

O PREENCHIMENTO LABIAL DAS CELEBRIDADES

Postado em: 01 de novembro

Um dos procedimentos estéticos mais procurados nos últimos tempo, principalmente por ter-se popularizado entre celebridades como Anitta, Luiza Sonza, o preenchimento labial consiste na injeção de substâncias que fazem com que a pele se eleve, diminuindo a profundidade de rugas e/ou cicatrizes e ganh...

continue lendo

Um dos procedimentos estéticos mais procurados nos últimos tempo, principalmente por ter-se popularizado entre celebridades como Anitta, Luiza Sonza, o preenchimento labial consiste na injeção de substâncias que fazem com que a pele se eleve, diminuindo a profundidade de rugas e/ou cicatrizes e ganhando volume.

O preenchimento labial das celebridades

Como funciona o preenchimento labial?

O produto mais indicado e o mais utilizado pelas clínicas de estética é o ácido hialurônico, pois essa substância é matéria prima para o colágeno e, portanto, reconhecido pelo organismo, mesmo quando sintético. Com o auxilio de uma seringa o profissional realiza a aplicação da substância em determinados pontos da boca, de modo a distribuir o preenchimento da forma como o paciente planejou.

Famosas que já fizeram preenchimento labial

Luiza Sonza

A jovem cantora de 19 anos confirmou em entrevista a youtuber Foquinha que já fez preenchimento labial, inclusive chegou a divulgar a clínica onde faz o preenchimento.

O preenchimento labial das celebridades

UOL/Reprodução/Instagram

Anitta

A cantora é outra celebridade que não tem vergonha de assumir o preenchimento labial. Em diversas oportunidades ela admitiu que fez o procedimento estético.

O preenchimento labial das celebridades

João Cota/Alex Carvalho/Rede Globo/UOL e Reprodução/Instagram @anitta

Outros métodos

Há o preenchimento labial feito com gordura autógena – do próprio corpo -, dando um efeito ainda mais natural, porém é extremamente importante consultar um médico cirurgião para entender melhor qual procedimento se encaixa melhor no seu caso, a toxina botulínica e também substâncias menos recomendadas como PMMA ou metacril e Hidrogel.

Quer ler mais sobre o assunto? Dê uma olhada nas indicações abaixo:

As funções da toxina botulínica além da estética

Toxina botulínica ou preenchimento facial

Entre em contato conosco através do site ou agende uma avaliação médica com nossa equipe especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia pelo telefone (41) 3342-8484.

;