Home Blog Tratamento

Luz intensa pulsada no tratamento de manchas faciais

Postado em: 19 de junho

A luz intensa pulsada é um tipo de tratamento, semelhante ao laser, porém consiste na aplicação de disparos de luz em intensidade controlada para remoção ou clareamento de manchas. Este procedimento estético é indicado para remover as manchas escuras na pele especialmente causadas pela exposição sol...

continue lendo

A luz intensa pulsada é um tipo de tratamento, semelhante ao laser, porém consiste na aplicação de disparos de luz em intensidade controlada para remoção ou clareamento de manchas.

Este procedimento estético é indicado para remover as manchas escuras na pele especialmente causadas pela exposição solar e aos raios ultravioletas. Em geral, são necessários 4 a 5 sessões de luz intensa pulsada, mas os resultados podem aparecer em menos tempo.

No entanto, não se pode utilizar a luz intensa pulsada quando a pessoa faz uso de Roacutan (Isotretinoína), corticoides, ácido acetilsalicílico, anti-inflamatórios não hormonais, fotossensibilizantes e também na pele bronzeada.

É importante ressaltar que para conseguir bons resultados e com segurança, o tratamento precisa ser realizado por médicos capacitados para a correta aplicação da tecnologia.

Por isso, contem com os médicos do Instituto Dermatológico de Curitiba para auxiliar a identificar os melhores tratamentos para o seu caso. Entre em contato e agende uma avaliação.

;