Home Blog Tratamento

FIOS DE SUSTENTAÇÃO: TÉCNICA SILHOUETTE EFICIENTE E COM RESULTADOS INCRÍVEIS

Postado em: 18 de outubro

Antigamente a Cirurgia Plástica era um procedimento padrão quando se tratava de lifting facial. Agora, métodos menos invasivos como o Sutura Silhouette tem se popularizado no segmento estético, como uma opção eficaz para redução de bigode chinês e demais tipos de flacidez facial. A Sutura Silhouete,...

continue lendo

Antigamente a Cirurgia Plástica era um procedimento padrão quando se tratava de lifting facial. Agora, métodos menos invasivos como o Sutura Silhouette tem se popularizado no segmento estético, como uma opção eficaz para redução de bigode chinês e demais tipos de flacidez facial.

A Sutura Silhouete, ou fios de sustentação é um procedimento inovador na medicina estética que permite minimizar as rugas do rosto, com resultados muito próximos a uma cirurgia plástica, porém sem cortes. O fio é incolor e composto de àcido polilático que auxilia na redefinição das linhas faciais, proporcionando um efeito de lifting logo após a aplicação e também um efeito regenerativo ao longo dos meses de duração do procedimento, pois o ácido continua estimulando a produção natural de colágeno na pele.

Fios de Sustentação: Técnica Silhouette Eficiente e Com Resultados Incríveis

Como é aplicado?

O silhouette geralmente é feito na linha mandibular, nas bochechas e região malar e no pescoço, onde são realizados pequenos furos em pontos estratégicos do rosto para conduzir o fio até a camada de gordura, que age definindo a linha da mandíbula, levantando maçãs do rosto, e suavizando sulcos indesejáveis como o bigode chinês.

Benefícios

Há dois grandes benefícios neste procedimento, o primeiro é que os resultados podem ser vistos na hora, o segundo é que o orgamismo reabsorve os componentes do fio de sustentação, proporcionando um efeito de restauração local do colágeno que ajuda no combate das rugas e flacidez.

Quer saber mais sobre fios de sustentação? Entre em contato conosco através do site ou agende uma avaliação médica com nossa equipe especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia pelo telefone (41) 3342-8484.

;