Home Blog Tratamento

Como evitar a queda de cabelo no inverno

Postado em: 05 de junho

De acordo com alguns especialistas a queda de cabelo pode estar associada as estações do ano. Além é claro, por motivos mais comuns como estresse, insônia, má alimentação e faltas de algumas vitaminas no sague. Em especial no outono e inverno, acabamos perdendo mais fios de cabelo que o normal, pois...

continue lendo

De acordo com alguns especialistas a queda de cabelo pode estar associada as estações do ano. Além é claro, por motivos mais comuns como estresse, insônia, má alimentação e faltas de algumas vitaminas no sague.

Em especial no outono e inverno, acabamos perdendo mais fios de cabelo que o normal, pois os dias ficam mais curtos e consequentemente diminui a incidência de raios UV, o que facilita a parada do crescimento capilar.

Nos últimos anos a procura por tratamento capilar cresceu no Brasil e, juntamente com ele, as opções para solucionar esses problemas sem a necessidade de realizar um transplante capilar.

Recomenda-se a utilização de luzes direcionadas para o aumento do metabolismo celular com o aparelho Multiwaves e também a função de estimular a produção natural de colágeno com o Dermaroller, que maximiza as habilidades de recuperação das células da pele.

Por isso, se o seu cabelo está caindo muito, conte com os médicos dermatologistas do Instituto Dermatológico de Curitiba para te orientar a reduzir a queda durante esta temporada.

;