Home Blog Pele

Remoção de tatuagem com o novo spectra xt

Postado em: 07 de agosto

Hoje em dia há diversos tipos de aparelhos que podem ser utilizados para remoção de tatuagem , entretanto o laser Spectra XT vem ganhando destaque no mundo estético, principalmente pela sua eficiência, segurança e por ser um aparelho multi-tratamentos, ou seja, pode ser utilizado em vários procedim...

continue lendo

Hoje em dia há diversos tipos de aparelhos que podem ser utilizados para remoção de tatuagem , entretanto o laser Spectra XT vem ganhando destaque no mundo estético, principalmente pela sua eficiência, segurança e por ser um aparelho multi-tratamentos, ou seja, pode ser utilizado em vários procedimentos estéticos.

Remoção de tatuagem com o novo Spectra XT

Para a finalidade de remoção de tatuagem, o Spectra XT possuí uma onda de luz que atinge somente os pigmentos de tinta, proporcionando maior segurança durante o tratamento. Com pulsos ultra rápidos e de alta intensidade, os pigmentos absorvem a luz gerada pelo laser, o que faz com que eles se fragmentem e posteriormente sejam absorvidos pelos glóbulos brancos do organismo.

Remoção de tatuagem com o novo Spectra XT

As sessões do tratamento duram em média 15 a 30 minutos e devem ser realizadas em um intervalo de 45 a 60 dias, devido ao processo de cicatrização da pele. Além disso, para obter resultados satisfatórios na remoção de tatuagem são necessárias de três a dez sessões, mas podem variar de acordo com a cor da tatuagem, quanto tempo está na pele, entre outros fatores.

Aqui no Instituto Dermatológico de Curitiba você encontra profissionais capacitados para remoção de tatuagem com o Spectra XT. Entre em contato conosco ou envie suas dúvidas através do site!

;