Home Blog Pele

PELE MAIS LISA E ILUMINADA ATRAVÉS DO PEELING COM CARBONO

Postado em: 27 de setembro

Criados com o objetivo de estimular a renovação celular e eliminar as células mortas da superfície cutânea, os peelings são grandes aliados da beleza feminina. Disponivel no mercado estético nas mais variadas formas, esta versão que é aplicada com o laser Spectra XT e carbono promete deixar a pele d...

continue lendo

Criados com o objetivo de estimular a renovação celular e eliminar as células mortas da superfície cutânea, os peelings são grandes aliados da beleza feminina. Disponivel no mercado estético nas mais variadas formas, esta versão que é aplicada com o laser Spectra XT e carbono promete deixar a pele do rosto lisinha e com aspecto iluminado.

Para iniciar o procedimento, o rosto recebe a aplicação de uma mascara preta de carbono, composta por micropartículas de carbono processadas em uma base de óleo mineral. Em contato com a pele, essa mistura penetra no folículo piloso, deixando a pele preparada para receber o laser.

Tratamento para flacidez de braçoes e coxas

Em seguida, aplica-se o laser Spectra XT, que ao entrar em contanto com o pigmento escuro presente na pele, causa uma reação capaz de remover a camada mais superficial da cútis, assim como todas as suas impurezas, deixando-a mais lisinha, macia e renovada, graças, também, à atuação do laser que estimula a produção de colágeno na região.

Para saber mais informações sobre o tratamento com peeling de carbono, entre em contato com a equipe médica do Instituto Dermatológico de Curitiba clicando .

;