Home Blog Pele

Epilação a laser não invasiva a pele com soprano ice

Postado em: 18 de abril

Diferente da depilação, a epilação a laser é o processo de remoção por extração dos pelos inteiros, pela raiz. Como por exemplo, através de pinças, ceras, aparelhos elétricos que arrancam os pelos, laser, luz intensa pulsada, eletrólise. A técnica consiste na extração do pelo pela raiz, o que diminu...

continue lendo

Diferente da depilação, a epilação a laser é o processo de remoção por extração dos pelos inteiros, pela raiz. Como por exemplo, através de pinças, ceras, aparelhos elétricos que arrancam os pelos, laser, luz intensa pulsada, eletrólise. A técnica consiste na extração do pelo pela raiz, o que diminui, atrasa o seu ritmo de crescimento.

A remoção de pelos através de métodos convencionais (lâminas ou ceras), além de causar dor, podem danificar a saúde e estrutura da pele. Mesmo com a função de proteger o corpo, os pelos costumam ser indesejados e o processo periódico de remoção pode ser cansativo e dolorido. Por este motivo foram criadas diversas tecnologias que realizam a remoção de pelos de forma praticamente definitiva através da epilação a laser.

Para tratamentos destinados a redução de pelos de forma rápida, eficiente e segura, o IDC indica o Soprano ICE, uma eficiente solução a laser no mercado para epilação e que não danifica a pele, como acontece com outros processos de depilação periódica.

A epilação a laser atua incorporando múltiplos comprimentos de onda e tecnologia, permitindo tratar pacientes com vários tipos de pelos e peles. Com uma ponteira de safira resfriada ele reduz o risco de queimaduras na pele e mantém o calor interno na derme, melhorando os resultados do procedimento e aumentando o conforto do paciente.

O Instituto Dermatológico de Curitiba conta com uma ampla variedade de tecnologias avançadas e aparelhos estéticos que auxiliam na busca pela beleza, bem-estar e saúde de nossos clientes. Entre em contato e agende uma avaliação!

;