Home Blog Corpo

Tratamentos estéticos indicados no Inverno que vão deixar seu corpo pronto para o Verão

Postado em: 24 de julho

A busca pelo corpo ideal para o Verão começa cedo, principalmente para aquelas pessoas que possuem rotinas regradas de dieta e academia, mas a realidade é que a perda de peso por si só não é capaz de deixar o corpo com a perfeição desejada. Além disso, não é correndo para a academia e em pouco tempo...

continue lendo

A busca pelo corpo ideal para o Verão começa cedo, principalmente para aquelas pessoas que possuem rotinas regradas de dieta e academia, mas a realidade é que a perda de peso por si só não é capaz de deixar o corpo com a perfeição desejada.

Além disso, não é correndo para a academia e em pouco tempo que você vai conseguir resolver problemas mais difíceis, como é o caso da gordura localizada – que se torna ainda mais difícil de eliminar sem o apoio de uma clínica estética.

Tratamentos estéticos indicados no Inverno que vão deixar seu corpo pronto para o Verão

O Instituto Dermatológico de Curitiba oferece tratamentos eficazes que chamam a atenção das pessoas que querem ficar bonitas para o Verão. Desde quilinhos indesejáveis até gorduras localizadas, hoje tudo tem solução. Entre as principais tecnologias utilizadas nos tratamentos disponíveis aqui você encontra:

Laser – uma das grandes tendências para o tratamento estético é o laser, que vem sendo popularizado por sua eficácia em vários tratamentos – e cada tipo de laser é destinado para um tratamento específico, como o Venus Legacy, indicado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite.

Tratamentos estéticos indicados no Inverno que vão deixar seu corpo pronto para o Verão

Luz intensa pulsada – tratamento que faz uma limpeza profunda nos poros com a utilização de luz pulsada. É um tratamento estético que é indicado para remoção de alguns tipos de manchas na pele, para o rejuvenescimento facial e também para remoção definitiva de pelos.

A apresentação dos procedimentos estéticos aqui, não dispensam uma avaliação médica. Por isso, consulte um médico e descubra os melhores procedimentos para o seu corpo.

;