Home Blog Corpo

O poder do laser CO² fracionado na produção de colágeno

Postado em: 29 de maio

Hoje em dia é praticamente impossível falar em beleza, estética e rejuvenescimento sem falar de laser. O laser CO2 Fracionado é considerado um dos melhores tratamentos para produção de colágeno não cirúrgico. O laser CO2 Fracionado é uma técnica inovadora e segura que estimula a formação de colágeno...

continue lendo

Hoje em dia é praticamente impossível falar em beleza, estética e rejuvenescimento sem falar de laser. O laser CO2 Fracionado é considerado um dos melhores tratamentos para produção de colágeno não cirúrgico.

O laser CO2 Fracionado é uma técnica inovadora e segura que estimula a formação de colágeno e promove a renovação da pele, deixando-a mais jovem e removendo cicatrizes em geral, além de eliminar as estrias e a flacidez.

Quando aplicado na pele, atua aquecendo a água da pele, causando a destruição da pele envelhecida que será substituída por uma nova. O CO² Fracionado estimula a remodelação do colágeno e contração do tecido da pele, reduzindo a flacidez corporal.

O laser CO2 Fracionado é um procedimento seguro, porém vale ressaltar que é necessário realizar uma avaliação médica antes de iniciar o procedimento e seguir as orientações de um médico para evitar futuras complicações.

Portanto se você quer uma pele mais jovem e bonita e não pode ficar muito tempo afastado de suas atividades para recuperação, o laser CO2 Fracionado é o procedimento certo para você. Entre em contato com o IDC, retire suas dúvidas e agende uma avaliação médica.

;