Home Blog Corpo

BELEZA NO VERÃO

Postado em: 07 de dezembro

O verão se aproxima e com ele a corrida para conquistar o corpo ideal e aproveitar a estação da melhor forma. Neste período, algumas pessoas acabam aderindo aos tratamentos estéticos para amenizar as estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, entre outros problemas. Confira a seguir tratamento...

continue lendo

O verão se aproxima e com ele a corrida para conquistar o corpo ideal e aproveitar a estação da melhor forma. Neste período, algumas pessoas acabam aderindo aos tratamentos estéticos para amenizar as estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, entre outros problemas. Confira a seguir tratamentos para atingir o objetivo mais rapidamente:

Beleza no Verão

Estrias

As estrias surgem com o rompimento das fibras elásticas que sustentam as camadas intermediárias da pele e podem ser causadas pelo ganho de peso, excesso de exercícios físicos, alterações hormonais, gravidez e/ou ressecamento da pele. Para tratar as estrias com maior rapidez, a radiofrequência tem sido o tratamento mais indicado e aliado a outros tratamentos como o FRAXX, costuma trazer resultados bastante satisfatórios.

Celulite

A celulite é resultado do acúmulo excessivo de gordura nas camadas mais profundas da pele, que reduz a circulação sanguínea, proporcionando uma condição esteticamente desagradável. No caso da celulite, o tratamento com ultrassom estético pode ser a base, mas também aliado a outros tratamentos como o Venus Legacy (falamos sobre ele aqui, você se recorda?).

Flacidez

A flacidez corporal ocorre devido ao processo de desestruturação das fibras de colágeno e elastina da pele, causadas pela falta de exercícios físicos, alimentação pobre em proteína e/ou redução da massa muscular. O tratamento consistente na aplicação de radiofreqência e pode ser potencializado combinando os benefícios do aparelho multi-tratamentos Venus Legacy.

Gordura Localizada

A gordura localizada é o acúmulo de tecido gorduroso em algumas regiões específicas do corpo. Para o tratamento e prevenção, o mais indicado é a criolipólise, mas assim como nas outras situações acima, também pode ser tratado com o laser Venus Legacy. Os tratamentos devem ser previamente avaliado por um profissional para identificar as necessidades do seu corpo e a expectativa com o procedimento.

Entre em contato conosco através do site ou agende uma avaliação médica com nossa equipe especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia pelo telefone (41) 3342-8484.

Quer ler mais sobre o assunto? Dê uma olhada nas indicações abaixo:

Venus Legacy no tratamento da celulite

Os benefícios do Venus Legacy para o tratamento de gordura localizada

;