Home Blog Corpo

Tratamentos estéticos indicados no Inverno que vão deixar seu corpo pronto para o Verão

Postado em: 24 de julho

A busca pelo corpo ideal para o Verão começa cedo, principalmente para aquelas pessoas que possuem rotinas regradas de dieta e academia, mas a realidade é que a perda de peso por si só não é capaz de deixar o corpo com a perfeição desejada. Além disso, não é correndo para a academia e em pouco tempo...

continue lendo

A busca pelo corpo ideal para o Verão começa cedo, principalmente para aquelas pessoas que possuem rotinas regradas de dieta e academia, mas a realidade é que a perda de peso por si só não é capaz de deixar o corpo com a perfeição desejada.

Além disso, não é correndo para a academia e em pouco tempo que você vai conseguir resolver problemas mais difíceis, como é o caso da gordura localizada – que se torna ainda mais difícil de eliminar sem o apoio de uma clínica estética.

Tratamentos estéticos indicados no Inverno que vão deixar seu corpo pronto para o Verão

O Instituto Dermatológico de Curitiba oferece tratamentos eficazes que chamam a atenção das pessoas que querem ficar bonitas para o Verão. Desde quilinhos indesejáveis até gorduras localizadas, hoje tudo tem solução. Entre as principais tecnologias utilizadas nos tratamentos disponíveis aqui você encontra:

Laser – uma das grandes tendências para o tratamento estético é o laser, que vem sendo popularizado por sua eficácia em vários tratamentos – e cada tipo de laser é destinado para um tratamento específico, como o Venus Legacy, indicado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite.

Tratamentos estéticos indicados no Inverno que vão deixar seu corpo pronto para o Verão

Luz intensa pulsada – tratamento que faz uma limpeza profunda nos poros com a utilização de luz pulsada. É um tratamento estético que é indicado para remoção de alguns tipos de manchas na pele, para o rejuvenescimento facial e também para remoção definitiva de pelos.

A apresentação dos procedimentos estéticos aqui, não dispensam uma avaliação médica. Por isso, consulte um médico e descubra os melhores procedimentos para o seu corpo.

Home Blog Corpo

Venus Legacy no tratamento da celulite

Postado em: 03 de julho

Descobrir furinhos e gorduras salientes com celulite pelo corpo tira qualquer mulher do sério, não é mesmo? Pior que isso, somente a frustação após um tratamento mal-sucedido para se livrar desses probleminhas indesejados. A boa noticia é que o Instituto Dermatológico de Curitiba conta com um novo a...

continue lendo

Descobrir furinhos e gorduras salientes com celulite pelo corpo tira qualquer mulher do sério, não é mesmo? Pior que isso, somente a frustação após um tratamento mal-sucedido para se livrar desses probleminhas indesejados.

A boa noticia é que o Instituto Dermatológico de Curitiba conta com um novo aparelho inovador para esses problemas. O Venus Legacy é um dispositivo médico não invasivo que proporciona os mais rápidos, seguros e confortáveis tratamentos estéticos não cirúrgicos para o corpo, rosto e pescoço.

O aparelho ajuda a tratar em longo prazo a flacidez associada a gordura localizada, tanto no rosto quanto no corpo e, consequentemente a celulite, sendo mais visível de imediato o resultado nas áreas afetadas pela flacidez.

Ficou interessada neste novo procedimento estético do IDC? Entre em contato conosco e agende uma avaliação médica para um procedimento personalizado e que realmente atenda as necessidades do seu corpo.

Home Blog Corpo

O poder do laser CO² fracionado na produção de colágeno

Postado em: 29 de maio

Hoje em dia é praticamente impossível falar em beleza, estética e rejuvenescimento sem falar de laser. O laser CO2 Fracionado é considerado um dos melhores tratamentos para produção de colágeno não cirúrgico. O laser CO2 Fracionado é uma técnica inovadora e segura que estimula a formação de colágeno...

continue lendo

Hoje em dia é praticamente impossível falar em beleza, estética e rejuvenescimento sem falar de laser. O laser CO2 Fracionado é considerado um dos melhores tratamentos para produção de colágeno não cirúrgico.

O laser CO2 Fracionado é uma técnica inovadora e segura que estimula a formação de colágeno e promove a renovação da pele, deixando-a mais jovem e removendo cicatrizes em geral, além de eliminar as estrias e a flacidez.

Quando aplicado na pele, atua aquecendo a água da pele, causando a destruição da pele envelhecida que será substituída por uma nova. O CO² Fracionado estimula a remodelação do colágeno e contração do tecido da pele, reduzindo a flacidez corporal.

O laser CO2 Fracionado é um procedimento seguro, porém vale ressaltar que é necessário realizar uma avaliação médica antes de iniciar o procedimento e seguir as orientações de um médico para evitar futuras complicações.

Portanto se você quer uma pele mais jovem e bonita e não pode ficar muito tempo afastado de suas atividades para recuperação, o laser CO2 Fracionado é o procedimento certo para você. Entre em contato com o IDC, retire suas dúvidas e agende uma avaliação médica.

Home Blog Corpo

Os benefícios do Venus Legacy para o tratamento da Gordura Localizada

Postado em: 22 de maio

Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes acaba incomodando e pode até atrapalhar a autoestima. Afinal, muitas mulheres deixam de usar determinadas roupas um pouco mais curtas com medo d...

continue lendo

Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes acaba incomodando e pode até atrapalhar a autoestima.

Afinal, muitas mulheres deixam de usar determinadas roupas um pouco mais curtas com medo de expor os pneuzinhos ou a barriga.

Para quem se identifica com a situação, nós temos duas notícias: uma boa e outra ótima. A primeira é que tem como queimar gordura localizada rápido sem precisar recorrer a tratamentos milagrosos. E a segunda, é que o IDC agora conta com o Venus Legacy, um dispositivo médico não invasivo que proporciona os mais rápidos, seguros e confortáveis tratamentos estéticos, sem a necessidade de cirurgia.

O tratamento para gordura localizada deve ser previamente avaliado por um profissional para identificar as necessidades do seu corpo e a expectativa com o procedimento.

Está precisando de tratamentos para redução de medidas e gordura localizada? Entre em contato conosco, retire suas dúvidas ou agende uma avaliação médica.

Home Blog Corpo

Varizes: sintomas, causas e tratamentos

Postado em: 19 de fevereiro

As varizes, veias saltadas e visíveis sob a pele, são um problema sério que vai além da estética, pois além de causar dores e desconforto frequente ao paciente, pode ser a responsável pelo surgimento de doenças ainda mais sérias. Varizes são dilatações nas veias do corpo e surgem principalmente nas ...

continue lendo

As varizes, veias saltadas e visíveis sob a pele, são um problema sério que vai além da estética, pois além de causar dores e desconforto frequente ao paciente, pode ser a responsável pelo surgimento de doenças ainda mais sérias. Varizes são dilatações nas veias do corpo e surgem principalmente nas pernas e pés. É uma doença do sistema venoso superficial, que acontece devido ao acúmulo de sangue e insuficiência venosa.

Os principais sintomas das varizes são as veias inchadas e aparentes (propensas a rupturas), ardência, dores, câimbras e dormência na região quando o indivíduo permanece em pé por muitas horas, além da sensação de peso nos membros inferiores e inchaço no fim do dia. O agravamento desse problema, pode causar uma reação inflamatória que causa o endurecimento cutâneo.

As mulheres sofrem mais com as varizes devido a questões hormonais. Por isso, os sintomas ficam ainda mais intensos durante a gestação ou no período menstrual. Além disso, eles também pioram em dias quentes, devido a dilatação natural dos vasos sanguíneos ao ficarem expostos ao calor.

As causas das varizes podem variar e possuem como principal fator a genética do paciente, porém, existem alguns hábitos que ajudam a agravar este problema, como: o sedentarismo, sobrepeso, trabalhar muitas horas em pé ou sentado e o uso de hormônios.

Os tratamentos das varizes podem ser clínicos ou invasivos, dependendo da gravidade do problema. No clínico, são utilizados medicamentos e compreensão elástica e o invasivo é feito com laser, radiofrequência ou até mesmo cirurgia. Procure o acompanhamento de um profissional. A mudança de hábitos também pode ajudar a diminuir os sintomas, mas é necessário saber a gravidade do problema. Busque praticar exercícios, perder peso e evite ficar em pé ou sentado por longos períodos.

Para consulta com um especialista, entre em contato e agende uma consulta com um dos profissionais do Instituto Dermatológico de Curitiba.